DIY + Organização

Oi gente, tudo bom?

Hoje vim mostrar a vocês uma forma de se organizar melhor e também de renovar a capa daquele caderno que você está enjoada e olhar.

Vamos começar pela customização do caderno. Usei:

  • O caderno que tava enjoada da capa
  • Tesoura
  • Revista

DSC_0725

  • Cola

DSC_0736

Primeiro fui procurando na revista imagens que me identificava (queria algo bem colorido), se quiserem montar apenas com frases também fica legal. Fui recortando e montando na capa do caderno sem colar, até eu gostar da forma que iria ser montada depois colei tudo, esperei secar e estava pronto.

DSC_0727

DSC_0735

Já para me organizar eu coloquei na parte de dentro da capa post its e também separei o meu caderninho em 3 partes: Blog, faculdade e encomendas. Isso tudo por que tava ficando perdida com tanta coisa pra fazer ou lembra.

DSC_0730

Na parte onde tem ‘Blog’ eu uso para quando surge uma idéia e anoto logo kkk e também para colocar o dia do post e os dados do blog e tudo mais…

DSC_0737

Na parte onde tem ‘Faculdade’ uso para anotar os trabalhos que tenho que entregar ou visita as indústrias.

DSC_0742

Na parte de encomendas, uso para a notar algumas das encomendas de roupinha casual que estou fazendo. No próximo post irei falar um pouco sobre isso e mostrar meu outro caderno com ideais de roupas que ainda irei fazer.

DSC_0741

Iae? Gostaram? Espero que sim! Um beijão e até a próxima.

Deixe um comentário

