Minha primeira peça

Olá amores,

Desculpem minha ausência, é que está tudo muito corrido. Mas, tenho muitas novidades vindo por ai viu?! Fiquem ligadinhas!

Gente hoje queria compartilhar com vocês uma das minhas primeiras peças de roupa casual. O kimono que fiz foi com um tecido chamado viscose, que é leve, fresquinho e super confortável. Talvez em breve eu abra também uma lojinha virtual, essa seria uma das novidades (kkk) não me agüentei mesmo e falei… Deixarei vocês bem informadas ok?! Montei dois looks para terem uma idéia de como podem usar esta peça.

  • Primeiro look:

DSC_0687

DSC_0692

DSC_0685

  • Segundo look:

DSC_0694

DSC_0697

DSC_0699

Espero que gostem, beijão!

4 comentários sobre “Minha primeira peça

Deixe um comentário

