Estilo esporte

Boa noite meus amores, hoje eu vim falar sobre um estilo que particularmente me chama muita atenção, o estilo esporte ou moda fitness. Mas calma, não vamos falar sobre academia, nem exercícios, e sim as roupas e se tornaram casual.

Essa tendência também chamada de sportwear se tornou descolada, e além disso super confortável. Eu confesso que ainda não consegui me adaptar a usar roupas mais causais com tênis de academia (kkk). Marcas sofisticadas se renderam a esse estilo, a Channel foi uma que logo começou a fabricar alguns tênis.

como-usar-estilo-esportivo-007

como-usar-estilo-esportivo-006

como-usar-estilo-esportivo-004

Vocês já aderiram a essa tendência? Se não, que tal tentar?

Espero que gostem, beijos!

Deixe um comentário

