Roupa nova?!

Boa tarde meus amores, há algumas semanas fui a Riachuelo com um objetivo e sai com outro. (kkk) Fui para comprar um presente e vi que tinham algumas peças com 30% de desconto, e a gata aqui não perde uma promoção, tirando que achei o que queria.

Tava querendo muito comprar uma calça nova, pois as minhas não cabem mais (kkkk), e olha só essa como é linda!! Fiz dois looks para mostrar a vocês, ai vai o primeiro.

blog

blog003

E o segundo.

DSC_0029

Eu também estava a procura de uma mochilinha, mais que fosse aparentemente pequena, mas que tivesse um bom espaço. E essa foi paixão a primeira vista, ela não estava no meio da promoção dos 30%, mas mesmo assim eu levei. Olha que fofura, tem como não se apaixonar?

blog001

DSC_0039

Espero que gostem, beijão!

Um comentário sobre “Roupa nova?!

Deixe um comentário

