Ops, eu voltei?

Genteeee, sei que ando sumindo muito, mas aqui estou!

O porque do sumiço? Minha vida esses dias está muito corrida, mil trabalhos da faculdade, curso de inglês e ainda estou trabalhando. Para quem ainda não sabe, eu comecei a faculdade de design de moda que era meu maior sonho. E gente, eu to amando demais, apesar de que esse primeiro semestre as matérias não são tão voltadas a moda, tanto que na minha sala tem todo tipo de designer (design de moda, de interiores, gráfico e apenas design, que são todos esses juntos). Minhas aulas são de noite, das 19:00 até as 22:00.

Meus horários da faculdade:

Segunda: Desenho de observação

Terça: Computação gráfica aplicada ao design (o primeiro programa que estamos aprendendo a usar é o Adobe  Illustrator)

Quarta: Ciências humanas e sociais

Quinta: Estética e história da arte (minha aula favorita até agora)

Sexta: Metodologia do design

Sábado: Estudos de caso em carreira e empreendedorismo (ainda bem que essa cadeira é online kkk)

E tenho uma aula que é Temas tecnológicos e fundamentos do design, só que nesta cadeira o professor que marca a aula para dar as orientações, e é quando temos que fazer um fichamento e um artigo do livro que ele passou (“Uma introdução a história do design”),  é como se fosse um TCC por partes.

Ao longo da faculdade irei mostrar a vocês meus projetos, meus trabalhos e até mesmo de como é a faculdade. Espero que gostem, beijos!

Um comentário sobre “Ops, eu voltei?

Deixe um comentário

