Croqui

Oi gente, hoje trouxe para vocês o meu desenho da semana e 3 croquis (que por sinal são os meus favoritos) de um desenhista que me identifico bastante. Vou contar um pouco de como eu o “descobri”. Bom, conheci o trabalho do Yuri Nascimento quando vi umas fotos no insta de uma amiga com um vestido que ele tinha feito, e depois daí comecei a seguir em todas redes sociais e simplesmente amei seu trabalho. Agora vamos aos croquis?

Meu croqui da semana:

foto 1

E agora os do YN:

foto 2

foto 3

Ele se garante demais né gente? Espero chegar no mesmo nível kkkk. Se quiserem seguir o Yuri no insta é : @yurinsantos e o meu vocês já sabem @n__azevedo .

Espero que gostem, beijos!

Um comentário sobre “Croqui

Deixe um comentário

